Uma das primeiras medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 veio do skate, com Rayssa Leal, conhecida como “Fadinha”, conquistando a prata. Por conta do acontecido, a internet foi inundada com apelos para que ela estivesse presente em um game da modalidade que pratica.

Para resolver a questão, a equipe Bomba Patch – responsável por modificações em jogos, principalmente futebol – desenvolveu uma versão de “Tony Hawk’s Pro Skater 2” em que Rayssa é a personagem principal.

Em um vídeo publicado no Twitter, a equipe Bomba Patch demonstrou “Rayssa Leal’s Pro Skater 2”. O game, que nasceu de uma brincadeira, conta até com trilha sonora de Charlie Brown Jr.

A skatista está presente na tela inicial do game, bem como na tela de seleção de jogadores. Inclusive, o uniforme que Rayssa usou na conquista da medalha também está no jogo.

Equipe Bomba Patch atendeu a pedidos

Antes do trailer, a equipe postou a capa de “Tony Hawk’s Pro Skater 2” com a presença de Rayssa. Depois disso, muitos usuários do Twitter pediram para que as modificações fossem reais e uma versão do game fosse de fato lançada.

Fonte: Equipe Bomba Patch

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *