Na próxima semana a primeira série da Coreia do Sul será lançada no Apple TV+. O lançamento global coincide com a chegada do serviço de streaming ao país asiático, no dia 4 de novembro.

“Dr. Brain” (Dr. Cérebro) é uma ficção científica com terror inspirada em uma série animada online. O protagonista é Lee Sun-kyun, que participou do filme “Parasita”, Oscar de melhor filme em 2020, o primeiro para uma produção não falada em inglês.

No enredo da série, o neurologista Sewon decide virar um hacker de cérebros para acessar memórias. A família do cientista havia sofrido um acidente misterioso e ele procura pistas no cérebro da própria esposa.

Elenco, direção e produção premiados na nova série da Apple TV+

A temporada tem seis episódios que serão lançados semanalmente na Apple TV+ até 10 de dezembro. O diretor, produtor executivo e co-roteirista é Kim Jee-woon, cineasta que realizou “Medo” (“A Tale of Two Sisters”), “Os Invencíveis” (“The Good, The Bad and The Weird”) e “Eu vi o Diabo” (“I Saw the Devil”).

“Dr. Brain” é produzida para o Apple TV+ pelo Bound Entertainment, estúdio sediado na Coreia, em parceria com a Kakao Entertainment, Studioplex e Dark Circle Pictures. Kim Jee-Woon atua como produtor executivo ao lado de Samuel Yeunju Ha, que produziu os filmes “Illang: A Brigada Lobo” de Kim Jee-Woon e “Okja” de Bong Joon-Ho.

O Apple TV+ está disponível em mais de 100 países e regiões, em mais de um bilhão de telas, incluindo o iPhone, iPad, Apple TV, iPod touch, Mac, algumas Smart TVs Samsung, LG, Sony e Vizio, aparelhos Amazon Fire TV e Roku, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox e online.

Outros lançamentos de ficção científica chegarão no Apple TV+. “Fundação” (“Foundation”), baseado nos livros de Isaac Asimov, estreou em setembro. A série sobre guerra contra extraterrestres “Invasão” (“Invasion”) estreou dia 22 de outubro. E em 5 de novembro Tom Hanks protagoniza o filme de ficção científica “Finch”, que traz ainda um cachorro e um robô em um um cenário pós-apocalipse nos Estados Unidos, de acordo com o Engadget.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *