Imagem: Divulgação/Apple

Marcado para as 15h (horário de Brasília) desta terça-feira (8), o evento “Peek Performance” da Apple promete trazer diversas novidades da big tech. Dentre as especulações estão novos modelos de iPhone SE, iPad Air e Mac mini. Mas novas informações sugerem o anúncio de um novo display de próxima geração.

Pelo menos é isso que acredita Mark Gurman, do portal gringo Bloomberg. Segundo ele, a Apple teria concluído o desenvolvimento de um novo monitor há alguns meses e estava disposta a lançá-lo logo após o anúncio do MacBook Pro — revelado no ano passado.

No entanto, não há muitas informações sobre esse tal display externo. O analista Ming-Chi Kuo sugere uma tela de 27 polegadas e sem mini-LED. Já de acordo com Gurman, o modelo deve ser um sucessor do Thunderbolt Display de 11 anos atrás.

Supostas novidades da Apple

Além do display, especulações sugerem fortemente o lançamento de um iPhone SE mais acessível, com tecnologia 5G, chip A15 proprietário e um conjunto de câmera aprimorado. O design, ao que tudo indica, será o mesmo do smartphone de baixo custo atual da empresa.

A expectativa é de que o evento da Apple anuncie ainda um novo modelo do iPad Air, com novo processador e conectividade 5G. O anúncio de um novo Mac mini — também compatível com o suposto novo display externo — chegaria para completar o pacote de lançamentos.

De qualquer modo, talvez seja necessário esperar pelo evento que, como dito anteriormente, acontece nesta terça-feira. A boa notícia é que quem perder a transmissão poderá acompanhar todas as novidades reveladas aqui mesmo, pelo TecMasters.

Via: Engadget

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Deisiane
    7 de março de 2022 - 10:34

    Quero o dinheiro esquecido do meu pai