Imagem: reprodução/Team Liquid Dota

O maior conjunto de mouse e teclado mecânico do mundo agora tem um novo dono: e trata-se de um novo kit criado pela Alienware maior do que muitos caminhões por aí.

Há algum motivo para isso? Não que a gente saiba. Mas fato é que a marca de periféricos decidiu recriar o teclado AW420K e o mouse AW720M em um novo projeto de escala 14:1.

Para o keyboard mecânico, foram usadas peças criadas de forma personalizada, alguns tubos de PVC para cada switch, tubos de cobre como estabilizadores e até pedaços de metal para o som característico do clique.

Como resultado, o projeto final chegou a um periférico de cinco metros de comprimento composto por teclas de 30 centímetros cada.

Teclado gigante da Alienware

Imagem: reprodução/Team Liquid Dota

E o mouse não ficou para trás: a recriação em tamanho família inclui switches tradicionais e um scroll, mas é quase impossível de ser manuseado por uma só pessoa.

Mouse gigante da Alienware

Imagem: reprodução/Team Liquid Dota

Pro players testam mouse e teclado gigantes da Alienware

O mais divertido de tudo é que a Alienware se juntou à equipe profissional de Dota 2 da Team Liquid para testar o kit. Inclusive, até rolou uma partida 1v1 no MOBA da Valve.

Como é de se imaginar, o kit não será vendido nas prateleiras. De todo modo, mais um belo projeto “caseiro” que merece alguns minutos de holofote.

Via: Tom’s Hardware

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments