Imagem: reprodução/Movie Games

Os jogos de simulação de caminhões têm feito bastante sucesso, como é o caso do Euro Truck Simulator 2. Agora, o Alaskan Truck Simulator, que acaba de ganhar um novo trailer, quer levar essa experiência a um outro nível ou se diferenciar dos demais.

Apresentado na Future Games Show, diferentemente de outros jogos do gênero, Alaskan Truck Simulator quer se focar no caminhoneiro, ou seja, não apenas na hora de dirigir. Assim, durante as viagens pelo Alaska, o jogador terá que se atentar a outros aspectos, como o da manutenção do caminhão.

Já ao fazer as entregas, os jogadores ganharão dinheiro que poderá ser utilizado também em upgrades, serviços de pintura e em demais compras.

Alaskan Truck Simulator tem foco na sobrevivência

Além de fazer a manutenção do caminhão, os jogadores também terão que ter uma atenção especial com o caminhoneiro. Por exemplo, assim como qualquer pessoa, o caminhoneiro precisará estar descansado para realizar as suas viagens em segurança e poderá sentir até mesmo fome e frio.

O jogo também permitirá aos jogadores que o seu mapa seja explorado a pé e que alguns mistérios sejam desvendados. E, para deixar tudo mais imprevisível, o título contará com um sistema de tempo dinâmico em que haverá trocas de estações e ciclo de dia e noite.

O Alaskan Truck Simulator será lançado para PCs, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5 ainda em 2022, mas não tem uma data de lançamento definida. Uma versão de demonstração do jogo está prevista para ser disponibilizada em junho.

Via: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.