Imagem: Shutterstock

O Airbnb é realidade já há algum tempo na vida de viajantes que preferem, às vezes tentar economizar uma grana, outras ter uma experiência mais imersiva no local que visitam… Os motivos para optar por alugar uma casa ou apartamento em vez de ficar em um hotel são os mais diversos possíveis.

Mas nem tudo são flores e cartões postais. Muita coisa dá errado – e muito errado – nesses milhões de aluguéis. E, agora, muitas dessas histórias vão virar documentário e mostrar como uma equipe de “elite” atua com incidentes horríveis, incluindo câmeras escondidas, golpistas e até as consequências de crimes violentos.

Crimes e problemas do Airbnb vão virar série documental

Imagem: Shutterstock

Equipe de elite do Airbnb em ação

Segundo informa o Deadline, a rotina de trabalho da equipe de controle de danos do Airbnb vai ser transformada em uma série documental da produtora Scout Productions em parceria com a Bloomberg Media. O projeto é baseado em uma recente reportagem da revista Businessweek (também da Bloomberg) que mostra que o Airbnb gasta milhões de dólares para resolver verdadeiros pesadelos em muitas estadias.

A série – ainda sem quantidade de capítulos definida – vai analisar os procedimentos operacionais da empresa em relação a incidentes de segurança e até atividades criminosas em alguns dos seus mais de seis milhões de aluguéis em todo o mundo.

Celular controla uma Casa conectada

Imagem: Shutterstock

O projeto ainda não tem data de lançamento e também ainda não está claro se a série documental sobre o Airbnb chegará a algum serviço de streaming como a Amazon Prime ou Netflix.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.