Imagem: Netflix

Se você ouve o som ou lê a palavra “Tudum” é bem possível que se lembre imediatamente do som que introduz os trailers e as produções da casa na Netflix. O efeito sonoro também foi usado para batizar um portal que traz notícias dos bastidores da plataforma e de seus projetos. Ou trazia, já que o site será encerrado pela empresa.

Netflix sem Tudum

Seguindo o caminho de filmes e séries que não caíram no gosto do público ou que não atingiram os números esperados pela companhia, o Tudum entrou na cada vez maior lista de cortes da Netflix e deve sair do ar muito em breve.

A revelação foi feita junto da apresentação de resultados da empresa referentes ao 1º trimestre deste ano e chega como uma notícia triste para os aficionados pela marca, que podiam ter acesso “privilegiado” sobre o que rola por trás das cortinas do streaming.

Netflix

Imagem: Netflix

Os conteúdos que ainda podem ser encontrados no site vão desde curiosidades sobre a fofíssima série japonesa “Crescidinhos” – e como a equipe filma as aventuras das crianças de forma furtiva – até detalhes sobre a vindoura versão coreana de “La Casa de Papel”.

A Netflix não deu muitas explicações sobre o que motivou o encerramento do projeto, mas deixou claro que ele não será reformulado ou vai voltar no futuro. É certo, no entanto, que o site teve poucas chances de mostrar a que veio, uma vez que o Tudum foi ao ar há apenas 5 meses e não teve tempo de arrebatar um público cativo para chamar de seu. Uma pena.

Via: Tech Times

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.