O ator Giancarlo Esposito, bastante conhecido por interpretar Gus Fring em Breaking Bad e no derivado Better Call Saul, revelou que conversou com executivos da Marvel, e expressou que deseja interpretar o próximo Charles Xavier, também conhecido como o Professor X dos X-Men.

“Então, eu ainda não trabalhei para a Marvel”, contou o astro durante uma apresentação em uma Comic-Con do estado do Texas, nos Estados Unidos (via GamesRadar+). “Estive com eles e conversamos. Houveram conversas sobre Magneto (…), Doutor Destino (…) e o Professor X.

Esposito cita ainda o Sr. Frio do Batman (DC) em sua fala, parecendo confundir-se com os papeis. Ainda assim, quando questionado sobre qual dos personagens citados ele gostaria de interpretar, o ator afirma que adoraria viver Charles Xavier, ou seja, o Professor X no MCU.

@countdowncitygeeks

#giancarloesposito announces which character he may play in themarveluniverse! #superherocarshowandcomiccon #fyp #foryourpage #celebfanfest #comiccon2022 #marvel #countdowncitygeekcast #sanantoniotx

♬ original sound – Countdown City Geeks

Vale relembrar que Esposito também está presente em The Boys, e anteriormente, o ator viveu o vilão Moff Gideon em O Mandaloriano, da Disney — o que pode ter facilitado sua aproximação com a Casa das Ideias. Nos games, ele ainda deu vida ao vilão Anton Castillo, de Far Cry 6.

Mutantes na Marvel?

A expansão do Universo Cinemático da Marvel (mais conhecido pela sigla em inglês MCU) também significa que cada vez mais astros de Hollywood e da TV podem fazer participações significativas nos filmes e séries — ainda mais considerando que as Fases 5 e 6 estão prestes a começar.

Além disso, o assunto “mutantes” já foi inserido no MCU. Em Ms. Marvel, há uma grande revelação envolvendo o tema; e antes disso, Patrick Stewart, que viveu o Professor X nos antigos filmes de X-Men, faz uma participação em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, como uma variante do personagem da Terra-838.

Isso significa que podem existir versões diferentes do mesmo personagem no MCU, o que abre caminho para que Esposito possa interpretar um novo Professor X, que faz parte da linha do tempo principal dos filmes e séries da Casa das Ideias.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments