Imagem: Marvel

A participação da Marvel na San Diego Comic-Con deu aos fãs muitas informações sobre as Fases 5 e 6 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Além de algumas mudanças de cronograma em relação à Fase 4, o evento trouxe muita coisa interessante sobre as produções vindouras do estúdio, como é o caso da confirmação de uma série do “Demolidor”, que chegou a ser especulada há algum tempo.

Outra atualização que surpreendeu muitas pessoas é que, ao contrário do que se pensava, a Fase 4 vai se encerrar em novembro deste ano, com a estreia de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Kevin Feige, diretor do Marvel Studios, deu diversas dicas sobre o fim da Fase 4, mas ainda não tinha citado qual seria a última produção. Em conversa com a Total Film, ele cita que, com o fim da fase atual, “as pessoas começarão a ver para onde a próxima saga está indo. Acho que já existem muitas pistas, que são pelo menos aparentes para mim. Mas seremos um pouco mais diretos sobre isso nos próximos meses, para definir um plano”.

Confirmações da Fase 5

Guardiões da Galáxia

Imagem: Reprodução

Começando pelo que foi anunciado da Fase 5 do MCU, a Marvel tem nada menos que 12 produções confirmadas. São filmes e séries que devem iniciar uma nova etapa para o universo dos personagens.

Confira todas as produções que farão parte da Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, bem como suas respectivas janelas de lançamentos.

  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – 17 de fevereiro de 2023
  • Invasão Secreta – Entre março e junho de 2023
  • Guardiões da Galáxia Volume 3 – 5 de maio de 2023
  • Eco – Entre junho e agosto de 2023
  • The Marvels – 28 de julho de 2023
  • Loki Temporada 2 – Entre junho e agosto de 2023
  • Blade – 3 de novembro de 2023
  • Coração de Ferro – Entre setembro e novembro de 2023
  • Agatha: Coven of Chaos – Entre dezembro de 2023 e fevereiro de 2024
  • Demolidor: Nascido de Novo – Entre março e junho de 2024
  • Capitão América: Nova Ordem Mundial – 3 de maio de 2024
  • Thunderbolts – 26 de julho de 2024

Fase 6

Vingadores

Imagem: Reprodução

Pegando todos de surpresa, alguns projetos da Fase 6 também foram revelados durante o evento da Marvel. A empresa confirmou que, em 8 de novembro de 2024, o Quarteto Fantástico vai ganhar seu primeiro filme dentro do MCU, sendo seguido por duas produções dos Vingadores em 2025, uma em 2 de maio e outra em 7 de novembro de 2025.

No entanto, essas não devem ser as únicas produções da Fase 6, já que há ainda oito vagas ainda não preenchidas no calendário de lançamentos da empresa.

Séries da Marvel à caminho

I Am Groot no Disney+

Imagem: Marvel

A empresa também trouxe novos detalhes sobre algumas de suas séries à caminho, como é o caso de “I Am Groot“, produção que vai abordar histórias do simpático personagem, que chega ao Disney+ em 10 de agosto.

Além disso, “Spider-Man: Freshman Year” foi confirmada para chegar em algum momento de 2024 e vai trazer rostos conhecidos dos fãs, como Charlie Cox, revivendo o papel de Demolidor, e alguns vilões icônicos do Aranha, como Rhino e Norman Osborn.

A segunda temporada de “What If…” também deu as caras e chegou com algumas imagens do novo ano. Agora, alguns novos heróis se juntarão à produção, como Hela, Capitã Carter, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra e Homem de Ferro. Mas além de um segundo ano, a Marvel confirmou que a terceira temporada já está em produção.

Por fim, “X-Men ’97” foi citado e deve chegar em algum momento de 2023. Segundo informações, haverá muitos personagens originais e algumas novas adições à série.

Via: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.