Quem achou que sairia ileso com a possibilidade de sair de grupos “de fininho” no WhatsApp, pode se decepcionar com a próxima atualização do mensageiro. A Meta está trabalhando em um novo recurso que mostra uma lista de antigos membros de um grupo — assim dá para ver quem entrou e, eventualmente, quem deixou o chat.

Em testes realizados pelo site WABetaInfo com a versão beta da atualização, a possibilidade de visualizar antigos membros da conversa estará disponível tanto para administradores quanto para outros usuários.

Como será a lista de ex-membros do WhatsApp?

Como você pode ver nesta captura de tela abaixo, deve aparecer uma nova opção na parte inferior da tela de detalhes do grupo, a qual levará para a lista de participantes passados (“View past participants”).

Ainda de acordo com a publicação, tudo indica que, para este primeiro momento, a lista de ex-membros deverá estar disponível para todos os participantes, sendo eles admin ou não.

Captura de tela mostra um novo recurso do WhatsApp, que deve liberar uma lista de ex-membros de chats

Imagem: reprodução/WABetaInfo

O recurso deve fazer parte da versão 2.22.12.4 do mensageiro, que também traz outras novidades para o serviço, como a já mencionada “sair silenciosamente de um grupo”.

Lembrando que até o lançamento oficial as novidades anunciadas podem sofrer alterações, então nos resta esperar.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments