Embora não esteja longe a data agendada pela Blizzard para revelar a próxima expansão de World of Warcraft, a indústria de vazamentos não quer saber de esperar e pode ter descoberto o nome da aventura que vai suceder a controversa Shadowlands.

World of Warcraft: Dragonflight

De acordo com o site Wowhead, um dos principais hubs de informações sobre o MMORPG, dados presentes no próprio site do estúdio acabaram revelando o segredo que só deveria ser anunciado na segunda quinzena de abril.

Após uma atualização no portal oficial de World of Warcraft, um subdomínio novo e códigos reservados à distribuição de arquivos digitais indicaram que a nova expansão do game deve se chamar Dragonflight – ou, pelo menos, ter o termo em seu título.

World of Warcraft

Imagem: Divulgação

Embora ainda não seja acessível para visitação, a URL “dragonflight.blizzard.com” traz em seu interior dados sobre a compra ou o upgrade de diferentes versões do pacote, incluindo: WoW Dragonflight Base, WoW Dragonflight Heroic e WoW Dragonflight Epic.

De quebra, a análise do código acabou revelando também supostas recompensas associadas às edições mais robustas da expansão, como a oferta de um dragão verde ou esmeralda como montaria para os jogadores que investirem mais na aquisição.

Será que é verdade?

Por um lado, a descoberta de World of Warcraft: Dragonflight corrobora uma infinidade de leaks e especulações a respeito da próxima grande expansão de WoW. O rumor mais popular dizia que a aventura focaria em uma misteriosa ilha de dragões, apresentando novas famílias dracônicas (as tais Dragonflights) além das já presentes no jogo.

Por outro, há o fato de a Blizzard saber que os dataminers iriam ficar de olhos em seus domínios antes do anúncio oficial do DLC. Será que o estúdio resolveu pregar uma peça com base em boatos e plantou um nome falso para o pacote? Por enquanto, só poderemos responder a essa pergunta no dia 19 de abril – nos vemos lá.

World of Warcraft

Imagem: Blizzard

Via: VGC

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também