A cada novo dia que passa, a LG Electronics trata de dar mais spoilers sobre produtos que serão revelados durante a CES 2022. Nos últimos dias, a marca sul-coreana até revelou alguns televisores e monitores, mas as duas recentes novidades prometem ir bem mais além.

Novidades da LG

  • Media Chair
Media Chair da LG Electronics

Imagem: Divulgação/LG Electronics

A primeira delas é a Media Chair (ou Cadeira de Mídia, em tradução livre). Ela nada mais é do que uma espécie de cabine aberta e curvada que inclui uma poltrona (única) reclinável e uma TV OLED de 55 polegadas.

O televisor dispõe da tecnologia de som Cinematic Sound OLED (CSO), da própria marca, para mais imersão à experiência. Já as “dezenas de milhões de pixels de emissão automática” prometem imagens de excelente qualidade.

O diferencial fica por conta do raio de curvatura de 1.500R do display para se alinhar ao ângulo ideal do usuário. Quem quiser ainda mais personalização pode pressionar um botão na poltrona que permite girar a orientação (vertical ou horizontal) da tela.

  • Virtual Ride
Virtual Ride da LG Electronics

Imagem: Divulgação/LG

A outra novidade é uma bicicleta ergométrica futurista que vem acompanhada de três displays OLED verticais de 55 polegadas, localizados na frente e acima do aparelho. É basicamente um “simulador de pedalada” doméstico.

As telas possuem raio de curvatura para dar mais imersão ao usuário e, segundo as imagens divulgadas, será possível escolher entre os percursos disponíveis para tornar as atividades físicas menos monótonas e mais “reais”.

Como esperado a empresa sul-coreana não chegou a divulgar o preço de nenhum dos produtos. No entanto, a expectativa é de que novos detalhes sejam revelados durante as apresentações da marca na CES 2022 que, além da conferência do dia 4, acontecerá entre os dias 5 e 8 de janeiro.

Por falar em CES, vale lembrar que o maior evento de tecnologia do mundo será coberto pela equipe do TecMasters. Portanto, marque na agenda e fique ligado em nossos canais para não perder nenhuma novidade sobre o universo tech. Nos vemos lá.

Fonte: LG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments