Surpresa! A LG anunciou nesta segunda-feira (20) o primeiro notebook gamer da marca. As especificações impressionam até os mais exigentes.

Com tela de 17 polegadas, o novo Ultragear 17G90Q traz processador Intel Tiger Lake H de 11ª geração, placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3080 Max-Q, até 32 GB de memória RAM e 1 TB de armazenamento interno.

O display do notebook gamer da LG tem tecnologia IPS com frequência de 300 Hz e resolução Full HD 1080p. A bateria tem capacidade nominal de 93Wh.

O Ultragear da LG tem acabamento premium em alumínio e apenas 21,4 mm de espessura – o que chama bastante atenção em uma máquina gamer. O notebook pesa pouco mais de 2,6 Kg.

Ultragear notebook gamer da LG

Imagem: divulgação

O dispositivo também traz uma vasta seleção de portas: um USB 4 Gen 3×2 (Tipo C) com Thunderbolt 4, outro USB-C 3.2 2×1, dois USB 3.2 Gen 2×1, porta HDMI, entrada para cartão microSD, saída para fone de ouvido e RJ45. Outros recursos incluem um sensor de impressão digital no botão liga/desliga e uma webcam também Full HD.

Ultragear notebook gamer da LG

Imagem: divulgação

A LG ainda não revelou o valor do primeiro notebook gamer da marca. Mais detalhes serão apresentados na CES 2022; a conferência da empresa coreana está marcada para o dia 4 de janeiro e terá cobertura completa do TecMasters.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *