“Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition” foi lançado oficialmente na última quinta-feira (11) – não sem antes ter sido disponibilizado acidentalmente. O game, como o nome sugere, traz três jogos clássicos da franquia – “GTA 3”, “San Andreas” e “Vice City” – em versões remasterizadas.

Mas, além das melhorias visuais, como modelos de personagens aprimorados – mesmo que alguns tenham virado meme -, há ainda melhores efeitos climáticos, maior densidade de pedestres e cenários mais bonitos. No entanto, algumas coisas estão faltando.

Isso porque, segundo a Rockstar, apesar dos famosos cheats estarem presentes nessas versões, a empresa removeu alguns. Segundo a companhia, isso teve de ser feito por “motivos técnicos”.

“Na verdade, tivemos que remover alguns por motivos técnicos, certas coisas que não funcionavam bem na base do Unreal. Mas é aí que vou deixar. É divertido descobrir”, disse Rich Rosado, produtor das remasterizações.

Ele não confirmou quais foram os códigos removidos das três versões do game, mas disse que seria divertido para os jogadores descobrirem. Portanto, se quiser testar por si mesmo, confira as listas completas de cheats que organizamos de “GTA 3”, “GTA San Andreas” e “GTA Vice City”.

Vale lembrar que o jogo está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X. Há uma versão planejada para iOS e Android, mas que só deve chegar em algum momento de 2022.

Via: USA Today

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments