Round 6 pode até não ter sido uma série “tão esperada”, mas fez bastante sucesso e chegou a quebrar recordes de audiência na Netflix. Já “Arcane”, animação baseada no universo de League of Legends, parece ter tomado este trono, nem que seja temporariamente na plataforma de streaming.

De acordo com uma informação publicada no Twitter pelo League Charts, perfil especializado em analisar números referentes ao League of Legends, neste momento, Arcane já é mais assistida do que Round 6 em ao menos 37 países.

Com todo este sucesso em tantas regiões, segundo o site Flixpatrol, especializado em monitorar a audiência na Netflix, a animação, neste momento, se tornou a série mais assistida na Netflix no mundo todo logo em sua primeira semana.

Arcane - Líder de audiência

Imagem: reprodução/Flixpatrol

Apesar do número acima impressionar, vale notar que Arcane não está em primeiro lugar no quesito de audiência em todo o mundo, mas a animação figura ao menos no top 10 das séries mais assistidas em ao menos 46 países.

Arcane mostrou diversos campeões, mas ainda tem segredos

Não é segredo que a trama de Arcane gira em torno do relacionamento “quase conturbado” entre Jinx e Vi, mas a animação também mostra outros personagens com algum histórico nas regiões de Piltover e Zaun.

Assim, por nem sempre deixar claro “quem é quem”, o TecMaster fez uma lista mostrando todos os campeões que apareceram nos primeiros episódios, além de trazer algumas teorias sobre personagens não confirmados.

Os próximos episódios de Arcane estão previstos para serem lançados nos dias 13 e 20 de novembro na Netflix.

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
PEDRO
5 de janeiro de 2022 12:20

OI BOM DIA