Quem é fã de League of Legends certamente está ansioso para a chegada da série “Arcane“, que estreia no dia 6 de novembro na Netflix. Mas enquanto a obra não chega, a Riot Games revelou, nesta quinta-feira (28), o clipe da música “Enemy”, produzida pela banda Imagine Dragons e o rapper J.I.D, feita para a série.

O clipe de pouco mais de três minutos traz a banda, o rapper e alguns personagens do lolzinho em uma animação surpreendente, dentro de um ambiente cyberpunk. Assim como no trailer oficial da série, é revelado um pouco mais da história das campeãs Jinx e Vi, que aparentemente serão protagonistas na obra.

Vale lembrar que essa não é a primeira parceria entre League of Legends e Imagine Dragons. Há cerca de sete anos, a banda pop norte-americana lançou a música “Warriors” especialmente para o Words 2014 — o torneio mundial do game. Desde então, o clipe ultrapassou a casa de 300 milhões de visualizações.

E ao que tudo indica, “Enemy” também deve alcançar números surpreendentes. Até o final da tarde desta quinta, o clipe figura em quarto lugar dos vídeos em alta do YouTube, contabilizando quase 1,5 milhão de visualizações em apenas poucas horas.

Segundo a descrição do clipe, a nova música lançada para a série de League of Legends será revelada em três lançamentos, nos dias 6, 13 e 20 de novembro.

Vale relembrar que “Arcane” chega à Netflix na próxima semana, após ter sido anunciada pela Riot Games em 2019.

Fonte: Arcane

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *