Se você já explorou o mundo de Dark Souls 3 de cabo a rabo, detonou seus DLCs e quer mais desafios, o mod Call of the Abyss pode ser a solução dos seus problemas.

Afinal, o projeto idealizado pelos modders PapaAppa e Kez traz nada menos que 15 GB de novos conteúdos ao jogo, incluindo cerca de 200 armas vindas diretamente de outros games da FromSoftware.

Dark Souls 3: mod de 15 GB adiciona mais de 200 armas ao jogo

Isso significa que, com o mod peso-pesado instalado, você pode matar a saudades – ou conhecer pela primeira vez – equipamentos icônicos de títulos como Demon’s Souls, Dark Souls 1 e 2, e até mesmo Bloodborne. Não se preocupe, algumas das armas existentes em Dark Souls 3 também ganharam um agradinho e foram atualizadas.

Além do verdadeiro arsenal de armas, Call of the Abyss também adiciona novas magias, mais itens, armaduras inéditas e até chefões novinhos em folha à jogatina. O mod ainda transforma a iluminação e ambientação do game, criando uma atmosfera mais densa e opressora.

https://www.youtube.com/watch?v=K8CFWZ82KIE

Dark Souls 3: Call of the Abyss

Call of the Abyss ainda está em estágio Alpha e exige que você tenha Dark Souls 3 no PC, pelo menos 15 GB de espaço adicional em disco e uma GPU com no mínimo 6 GB ou 8 GB de memória. Você pode fazer o download do mod neste link.

Fonte: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Veja Também