Após muita espera, finalmente, Dead Island 2 acaba de ser lançado, sendo que o TecMasters contou o que achou do jogo neste review. Já a primeira viagem para Hell-A pode não ser tão fácil, uma vez que certos zumbis são duros na queda.

Assim, o TecMasters resolveu trazer 7 dicas para que os jogadores comecem mandando bem em Dead Island 2. Confira!

7 dicas para mandar bem em Dead Island 2

Armas diferentes no inventário são a chave do sucesso

Assim como em outros jogos do tipo, Dead Island 2 traz diferentes tipos de zumbis, que podem ser imunes a certos elementos ou até mesmo menos resistentes a certos tipos de armas. Por isso, ter sempre armas iguais ou com elementos iguais não é uma boa estratégia.

Dead Island 2 - armas diferentes no cenário

Imagem: reprodução/TecMasters

Enquanto as armas são obtidas pelos cenários, os elementos equipados nas armas podem ser trocados com a ajuda da bancada.

Economize no kit médico

Dependendo da parte da campanha em que você está em Hell-A, nem sempre um kit médico poderá ser encontrado tão facilmente. Já a boa notícia é que esse não é o único item e forma de recuperar sua vida.

Dead Island 2 - recuperar vida

Imagem: reprodução/TecMasters

Além dos kits médicos, diversas barras de proteínas e energéticos estão espalhados pelo cenário para recuperar um pouco de sua vida. Entretanto, algumas habilidades que envolvem contra-atacar os zumbis para finalizá-los recuperam uma boa porção de sua vida sem nada ter sido gasto.

Mire nos membros

Alguns zumbis podem ser bem chatos com seus golpes rápidos em Dead Island 2. Já diferentemente do que aprendemos nos filmes, nem sempre acertar a sua cabeça é a melhor opção.

Dead Island 2 - zumbis desmembrados

Imagem: reprodução/TecMasters

Ao estar em posse de uma faca, machado ou algo que corte, procure mirar nos braços e pernas. Ao fazer isso, você terá uma chance de desmembrar o zumbi que ficará com ataques menos efetivos.

Venda as armas não usadas

Para fazer melhorias ou consertar as armas no Dead Island 2, o jogador precisa de muito dinheiro, sendo que isso pode ser algo difícil de conseguir em grandes quantidades. Assim, vender as armas que você não está usando pode ser algo necessário para reparar ou dar um upgrade em sua arma favorita.

Dead Island 2 - venda as armas não usadas

Imagem: reprodução/TecMasters

Já para vender as armas, basta procurar os comerciantes, que ficam em algumas bases, como na casa de Emma Jaunt.

Não esqueça dos fusíveis

Ao andar pelos cenários de Hell-A, o jogador se depara com muitas áreas inacessíveis. Já para poder entrar nestes locais, o jogador não precisa de uma chave, mas de um fusível.

Dead Island 2 - fusível

Imagem: reprodução/TecMasters

Geralmente, estes fusíveis até podem ser encontrados em algum lugar perto da área bloqueada, mas nem sempre estão em evidência. Felizmente, alguns comerciantes, como o do píer de Santa Mônica vendem estes fusíveis.

Interaja com o cenário

Quando é preciso enfrentar muitos zumbis de uma vez só, Dead Island 2 pode se provar um jogo não muito fácil. Entretanto, não é somente as armas que são eficazes contra os zumbis.

Dead Island 2 - zumbis pegando fogo

Imagem: reprodução/TecMasters

Hell-A possui praticamente eletricidade, poças de óleo e outros elementos espalhados em tudo quanto é canto. Assim, com a arma certa, ou até mesmo com o objeto certo, é possível criar situações para queimar ou eletrocutar vários zumbis de uma vez só.

Use a viagem rápida

Para ir de um lado ao outro de Hell-A, caso prefira, o jogador pode ir simplesmente andando até chegar a um ponto em que uma viagem será oferecida. Esse, claro, não é método mais sábio e fará com que o jogador sofra para chegar até local em que ele deseja, por exemplo, realizar uma missão secundária.

Dead Island 2 - viagem rápida

Imagem: reprodução/TecMasters

Assim, a melhor opção é sempre voltar para a base mais perto de você e usar o cartaz para fazer uma viagem rápida. Inclusive, o menu mostrará quais os locais que estão com missões disponíveis.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments