Chegou uma das datas mais esperadas para os fãs de filmes de terror: a sexta-feira 13. A data tem algumas correspondências histórias e religiosas que justificam sua escolha como um dia de azar. No entanto, para os amantes de filmes, muito se associa à franquia Sexta-Feira 13, com o famoso Jason acabando com a vida de adolescentes em seus filmes.

De qualquer forma, muita gente – inclusive este redator – aproveita a data para colocar em dia aquela lista de filmes de terror que vai só aumentando.

Pensando nisso, separamos cinco boas produções de terror que estão disponíveis nos principais serviços de streaming – e que podem te fazer ter pesadelos, seja com assassinos te perseguindo ou com entidades perigosas.

5 bons filmes de terror nos streamings

Noites Brutais (Star+)

Uma jovem descobre que a casa que alugou já está ocupada por um estranho. Contra seu melhor julgamento, ela decide passar a noite, mas logo percebe que há muito mais a temer do que apenas um hóspede inesperado.

Terrifier (Prime Video)

Um palhaço maníaco persegue e tenta matar três mulheres em um antigo prédio na noite de Halloween.

Pânico (Globoplay)

Após anos, novos ataques voltam a acontecer em Woodsboro. Então, Sidney e Gale voltam à cidade para ajudar a resolver o mistério por trás da máscara de Ghostface.

X – A Marca da Morte (Prime Video)

Um grupo de atores se propõe a fazer um filme adulto na zona rural do Texas, sob o nariz de seus anfitriões reclusos. Quando os donos do local pegam seus jovens convidados no ato, o elenco se vê em uma luta desesperada por suas vidas.

Marcas da Maldição (Netflix)

No passado, Li Ronan quebrou um tabu religioso e foi amaldiçoada. Agora, ela precisa proteger a filha das consequências de seus atos.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments