O ano de 2023 está prestes a acabar e os jogadores tiveram muitos motivos para comemorar. Além dos títulos grandes, diversos jogos indies foram lançados com uma qualidade maravilhosa e com a capacidade de entreter por horas.

Pensando em ajudar os jogadores a conhecer alguns destes títulos, o TecMasters preparou essa lista com 8 jogos indies lançados em 2023, mas fugindo um pouco somente das escolhas mais óbvias e que ganharam prêmios. Confira!

8 jogos indies que chamaram a nossa atenção em 2023

Cassette Beasts

Nesta aventura a la Pokémon, você precisará capturar monstros na ilha de New Wirral. Já o seu diferencial fica no seu sistema de fusão, que permite criar monstros únicos para suas batalhas.

Backpack Hero

Neste jogo indie do gênero roguelike, você precisa ajudar uma ratinha a organizar sua mochila para triunfar em confrontos e restaurar sua cidade.

Sea of Stars

O Sea of Stars é um dos jogos mais famosos de nossa lista, mas não poderia ficar de fora dessa retrospectiva. Neste RPG, dois filhos do Solstício precisam unir seus poderes para impedir os planos de um malvado alquimista.

Dredge

O Dredge é um jogo indie que faz o jogador embarcar numa aventura para pescar, mas o destaque fica por conta do seu mundo ser sombrio e repleto de segredos.

Back to the Dawn

O jogo indie Back to the Dawn ainda está em acesso antecipado, mas já possui uma campanha completa. Nela, após ser presa, uma raposa precisa aprender a lidar com a vida na prisão e encontrar uma forma de fugir.

Viewfinder

Em um mundo repleto de segredos, você precisará usar fotografias para passar por diversos obstáculos.

Cocoon

O Cocoon é um jogo que faz com que o jogador precise viajar entre mundos diferentes para solucionar enigmas complexos. O título venceu o prêmio de Melhor Jogo Independente do The Game Awards 2023.

Dave the Diver

Em Dave The Diver, os jogadores assumem o controle de um mergulhador que precisará sair para pescar e fazer o seu negócio de sushi prosperar. Além dessa questão, o jogo também traz uma história interessante em que o Poço Azul guarda muitos mistérios para serem desvendados.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments