A CES 2022 trouxe diversas surpresas de várias marcas que apresentaram seus produtos novos e até mesmo conceitos. Já a Asus tem chamado a atenção com o Zenbook 17 Fold, um tablet dobrável que também pode ser utilizado como um notebook.

O Zenbook 17 Fold conta com um painel do tipo Oled e inclui em seu conjunto um teclado magnético com touchpad que é conectado via Bluetooth. Quando utilizado como um notebook, o produto fica com uma tela de 12,5 polegadas na resolução Full HD.

Asus Zenbook 17 Fold OLED

Imagem: divulgação/Asus

Já quando está aberto, a tela do aparelho fica com 17,3 polegadas com uma resolução QHD (2560 x 1920 pixels) e proporção 4:3. O display ainda tem uma taxa de contraste de 1.000.000:1, 0,2 ms de tempo de resposta, taxa de atualização de 90 Hz, suporte ao Vesa DisplayHDR 500 e Dolby Vision.

Zenbook 17 Fold vem com Windows

Assim como os outros produtos da linha, o Zenbook 17 Fold vem com o Windows como o seu sistema operacional. Já a sua configuração topo de linha pode incluir até o processador Intel Core i7-1250U, 16 GB de RAM LPDDR5, 1 TB de espaço de armazenamento via SSD M.2 padrão NVMe PCI-e 4.0 e a placa de vídeo Intel Iris Xe.

A sua bateria tem capacidade de 75 Wh e, para conexões, o aparelho ainda traz uma porta Thunderbolt 4 USB-C e conector P2. Já para a parte de som, o produto da Asus vem com 4 speakers otimizados pela Harman/Kardon. Em relação à conectividade, o produto também traz suporte ao Wi-Fi 6E e Bluetooth 5.2.

O Asus Zenbook 17 Fold está previsto para ser lançado nos Estados Unidos entre junho e setembro. O preço sugerido ainda não foi anunciado.

Fonte: Asus

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *