Quem se amarrou em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom talvez tenha de se contentar com o jogo como está. Isso porque a Nintendo praticamente descartou a possibilidade de futuros DLCs.

Ao menos foi isso que revelou Eiji Aonuma, produtor de Zelda TOTK, em uma entrevista à Famitsu.

“Não há planos para lançar conteúdo adicional [para TOTK] desta vez, mas isso é porque sinto que fizemos tudo o que podíamos para criar diversão nesse mundo”, disse o executivo.

Trata-se de uma decisão surpreendente. Primeiro porque o seu antecessor Breath of the Wild recebeu dois DLCs (em forma de passe de expansão) que adicionaram novos itens ao jogo.

Segundo porque Tears of the Kingdom foi um verdadeiro sucesso e vendeu 18,51 milhões de cópias em menos de dois meses após o lançamento do game.

E como é de se imaginar, conteúdos adicionais poderiam aumentar ainda mais o número de vendas.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom

Imagem: Nintendo/TecMasters

Foco será em um novo game da franquia Zelda

Mas ao que parece, há uma explicação: ao invés de gastar esforços (e orçamento) para um DLC de Tears of the Kingdom, a Nintendo focará sua atenção em um novo jogo para a franquia Zelda.

E Aonuma não descartou a possibilidade de novamente explorar a região de Hyrule.

“Se surgir um novo motivo, poderemos voltar ao mesmo mundo [Hyrule] novamente. Seja uma sequência ou um novo trabalho, acho que será um jogo completamente novo, então espero que vocês estejam ansiosos por isso”, acrescentou.

Via: IGN

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments