Imagem: Reprodução/Bankii

O que você faria se tivesse cerca de R$ 140 mil no bolso? Para o youtuber tailandês Bankii, amante do jogo Star Citizen — informação importante, acredite —, a quantia foi suficiente para transformar um quarto em uma verdadeira estação de nave espacial.

Como pode-se imaginar, Star Citizen é um jogo, ainda em fase Alpha, que coloca o jogador em missões de exploração pela galáxia. E, bem, a paixão pelo game e pela nave espacial Hercules, em específico, fez com que Bankii trouxesse o ambiente de uma estação diretamente pela sua casa.

Em seu canal oficial no YouTube, o tailandês publicou um vídeo mostrando um tour pelo ambiente. Confira:

Quarto de jogos à la nave espacial

Não é nem preciso mencionar que essa reforma foi bastante trabalhosa. Mas é fato que o esforço valeu a pena: é difícil caminhar — virtualmente, é claro — pelo cômodo e não se sentir em uma estação intergaláctica. Aliás, cada elemento do ambiente parece trazer uma referência.

Uma porta de correr (bem característica) dá acesso ao quarto de jogos. Estruturalmente falando, foram usados painéis de metal e madeira para modificar o design de tetos e paredes. A cor predominante é o branco, mas as luzes RGB dão o “tom” que todo gamer gosta.

Por falar em games, o destaque vai para o cockpit, composto por três TVs de 65 polegadas e painéis de controle que lembram (e muito) uma nave espacial. É neste local que Bankii pratica jogatinas do Star Citizen — e talvez não exista lugar mais propício no mundo para isso.

Quarto nave espacial

Imagem: Reprodução/Bankii

O cômodo inclui ainda outro computador, bem como eletrodomésticos (grelha, fritadeira, chaleira elétrica) para facilitar as atividades do dia a dia. Talvez estes aparelhos não façam parte de uma estação real, mas certamente não diminuem o projeto galáctico de Bankii.

Via: PCWorld

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.