Desde que a Microsoft anunciou oficialmente o Windows 11, no final de junho, muito se especulava sobre quando a nova versão do sistema operacional chegaria ao mercado. Agora, um documento da Intel indica que o mês de lançamento pode ser mesmo outubro.

Windows 11 logo menos

A data já havia aparecido em rumores e vazamentos anteriormente, até mesmo em uma imagem promocional divulgada pela Microsoft. Porém, uma “confirmação” vinda de parceiros próximos reforça ainda mais a data de cheagada do Windows 11.

O documento em questão diz respeito a uma atualização de drivers das GPUs da Intel. No texto, a fabricante de chips nota claramente que o combo de software e hardware terá suporte para o Microsoft Windows 11 64-bits, em sua versão de outubro de 2021.

Embora possa parecer cedo demais para um sistema recém-anunciado, fica claro que a Microsoft tem pressa em soltar a nova versão do produto e, possivelmente, deixar ainda menos pulverizada a sua base de usuários do Windows.

O feedback dos membros do programa Insider, que já estão com uma versão prévia do Windows 11 em mãos, indica que a plataforma está bastante estável e próxima de sua forma final. No entanto, o sistema deve sair primeiro para novos PCs antes de chegar ao público geral via Windows Update.

Fonte: MSPU

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *