Imagem: Diego Thomazini/shutterstock.com

O WhatsApp tem passado por algumas mudanças e ganhando diversos recursos neste ano. Já em um evento da Meta, Mark Zuckberg acabou revelando um dos planos para o mensageiro.

O WhatsApp quer passar a dar um suporte maior a empresas para que as mesmas consigam entrar em contato com seus consumidores de forma mais rápida e fácil. Assim, a Cloud API passa a ser aberta para que empresas possam personalizar a experiência que seus clientes terão acesso ao tentar entrar em contato.

A Meta ainda ressaltou que as empresas somente poderão entrar em contato com os seus clientes quando os mesmos tiverem feito a solicitação.

WhatsApp Business terá plano por assinatura

Assim como já havia sido flagrado em versões de testes, o WhatsApp Business também passará a oferecer um plano por assinatura, que dará acesso a alguns recursos exclusivos. Um destes inclui a possibilidade para as empresas criarem links personalizados.

WhatsApp Business - links personalizados

Imagem: WABetaInfo

Além disso, com o acesso premium, uma mesma conta poderá ser utilizada em até 10 dispositivos diferentes. A data de quando tudo estará em funcionamento não foi revelada, mas a Meta afirmou no evento que também seguirá melhorando a versão gratuita do mensageiro para empresas.

Via: WABetaInfo

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.