Se você também está ansioso pela chegada de Suicide Squad: Kill the Justice League, esta notícia vem em boa hora. Revelado originalmente em 2020 e com lançamento previsto (depois de vários atrasos) para 2 de fevereiro de 2024, a Rocksteady Warner acaba de abrir inscrições para um teste alfa fechado do game.

Os jogadores escolhidos terão a chance de experimentar o jogo entre os dias 30 de novembro de 4 de dezembro.

A desenvolvedora observa, no entanto, que como o jogo ainda está em desenvolvimento, o teste representará apenas “uma seção específica e menor da campanha e não representará a experiência completa final” esperada para o game.

Suicide Squad: Kill the Justice League poderá ser jogado por apenas um jogador ou com até quatro players no modo cooperativo online. O título terá suporte multiplataforma e de progressão cruzada.

O teste alfa fechado, que irá ajudar a avaliar a infraestrutura online do jogo, poderá ser jogado no PlayStation 5, Xbox Series X|S e no PC (via Steam) – no computador, é aconselhado usar um joystick para o teste.

Como participar do teste alfa de Suicide Squad: Kill the Justice League

Para participar do teste, é preciso ter uma conta Warner e assinar um acordo de confidencialidade. Quem tiver interesse, basta acessar este link. Lembrando que o cadastro não é garantia de escolha para participar dos testes.

Suicide Squad: Kill the Justice League terá teste fechado; veja como participar

Imagem: reprodução / Warner Bros Games

Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo de tiro de ação e aventura de mundo aberto. A história original segue os membro do Esquadrão Suicida em uma missão para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da Liga da Justiça.

Veja abaixo o anúncio oficial do teste:

Suicide Squad: Kill the Justice League terá teste fechado; veja como participar

Imagem: reprodução / Warner Bros Games

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments