Para alguns, jogar 13 horas consecutivas de Diablo IV pode ser a chance perfeita para rushar níveis. Mas para o streamer Asmongold, essa jogatina prolongada no recém-lançado jogo da Blizzard resultou em uma ida ao hospital e em uma paralisação de suas transmissões.

Toda a trama começou antes mesmo da estreia do game. Isso porque o criador de conteúdo estava utilizando apenas sua conta secundária (e mais casual) Zackrawrr. A ideia de voltar à ativa no perfil principal causava calafrios e até ataques de pânico, mas parecia valer a pena com a chegada de Diablo IV.

Não valeu. Até porque depois de streamar por 13 horas seguidas durante a estreia do jogo, Zackrawrr ficou fora da Twitch por um tempo. E um post no fórum Reddit resumiu que a paralisação das streams envolvia algo relacionado aos seus problemas com ansiedade.

Mas depois de um tempo, o próprio streamer explicou o que de fato ocorreu: acontece que logo após as horas consecutivas em Diablo IV, Asmongold sentiu uma dor na perna. E como isso permaneceu mesmo depois de dormir, não restou alternativa a não ser ir à uma sala de emergência hospitalar.

Felizmente, o médico que o atendeu não detectou nenhum tipo de problema. Mas toda essa dor de cabeça aumentou consideravelmente a ansiedade do streamer, que resolveu deixar as streams de lado por um tempo.

Streamer de Diablo IV passa bem

A boa notícia é que está tudo bem com Asmongold. Inclusive, o criador de conteúdo publicou um vídeo em que explicou todos os acontecimentos ocorridos desde que decidiu transmitir lives de Diablo IV.

 

Mas o susto não será esquecido. Aos 32 anos, Asmongold entende que passar horas sentado na cadeira pode ser algo perigoso para um estilo de vida não saudável. Por isso, ele resolveu repensar em seus hábitos e vai adotar uma dieta mais balanceada.

Que sirva de lição para jogadores de Diablo IV ou de qualquer outro game: longas horas de gameplay vão exigir hábitos saudáveis no dia a dia.

Via: Dexerto

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments