Já imaginou abrir seu perfil de Counter-Strike: Global Offensive após um longo período de hiato e descobrir que há um tesouro milionário na conta? Até parece um bom roteiro de algum filme gamer, mas foi exatamente o que aconteceu com um jogador misterioso.

Depois de oito anos longe do CS:GO, um player — cuja identidade foi mantida em anonimato — descobriu em seu inventário alguns adesivos de armas. O ponto é que não se tratava de adesivos quaisquer, mas sim, de stickers extremamente valiosos.

Foram descobertos, por exemplo, três exemplares do Titan Katowice 2014 e um sticker iBUYPOWER Katowice 2014. E por tratarem-se de adesivos de times que não fazem mais parte do competitivo de Counter-Strike, eles se tornam bastante especiais (e caros).

Adesivos em inventário de jogador de Counter-Strike Global Offensive

Imagem: reprodução/3DJuegos

Counter-Strike torna player milionário

Por mais que o player não tivesse noção de quão valiosos são os adesivos, contratou um intermediário — que embolsou 1% do valor total da transação — para evitar fraudes e golpes e assegurar a operação. Por falar em operação, a venda desses cosméticos girou em torno de US$ 446.864,60 (R$ 2.138.557 em conversão direta).

“Acabei de negociar uma grande operação para um inventário esquecido cheio de adesivos Katowice 2014. O vendedor não tinha ideia de quanto esses adesivos valiam. Felizmente, a história terminou com um final feliz e ele levantou um dinheiro capaz de mudar sua vida”, revelou o intermediário.

Por um lado, o abandono ao jogo provavelmente impediu que o jogador recebesse uma key de Counter-Strike 2 — uma vez que, neste período inicial, a Valve só está liberando acessos para players com muitas horas acumuladas nos últimos anos em CS:GO.

Mas tendo em vista a recompensa conquistada e o fato de que a sequência do game será gratuita para quem já possui o primeiro jogo, o player misterioso terá tempo de sobra para pensar em como gastar a grana e até estudar novas possibilidades de venda na versão 2.0.

Via: 3DJuegos

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments