Imagem: Rare/Xbox

Depois que ultrapassou as águas revoltas de seu lançamento, Sea of Thieves parece aproveitar os bons ventos e continuar não só conquistando jogadores, mas oferecendo conteúdo inédito a eles. O mais novo material desse tipo é a aventura Shrouded Islands, que começa nesta quinta (17).

Não perca nada em Sea of Thieves

Diferentemente de DLCs e pacotes de expansão anteriores, Shrouded Islands não é um conteúdo permanente do game. Isto é, você precisa logar no jogo dentro de um período específico para não perder a experiência para sempre.

Assim, a aventura vai de 17 de fevereiro a 3 de março e oferece diversas atividades para os marujos e bucaneiros do game. Todas elas estão atreladas à exploração do Sea of the Damned (Mar dos Condenados) e o confronto contra piratas fantasmas.

No vídeo de anúncio do conteúdo, a equipe de desenvolvimento do título explica que os jogadores vão precisar se aliar a Larinna, líder dos Bilge Rats, para enfrentar os novos perigos, que podem incluir o Captain Flameheart e marcar o retorno do Pirate Lord.

Com esse pano de fundo rocambolesco, Shrouded Islands estreia um novo formato de eventos mensais e temporários que vão ajudar a progredir a história de Sea of Thieves. Ou seja, espere por mais novidades no futuro próximo.

Via: VG247

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.