Quase todos os jogos de hoje passam pelas mãos dos chamados speedrunners – pessoas que procuram terminar games no menor tempo possível. Com “Resident Evil Village” não seria diferente. No entanto, o feito atingido por um streamer é bastante admirável.

Bawkbasoup conseguiu finalizar o novo capítulo da famosa franquia da Capcom na maior dificuldade e sem munição infinita. Para completar a conquista, ele fez isso em duas horas e dez minutos, um feito e tanto, considerando que o game possui, em média, dez horas de duração em uma jogatina padrão.

Vale lembrar que a dificuldade em que ele jogou, chamada “Vilarejo das Sombras” é recomendado apenas para aqueles que já conhecem o game e possuem alguma arma com munição infinita, pois o desafio apresentado é bastante alto.

E, além disso, é importante citar que “Resident Evil Village” foi finalizado sem que o streamer se aproveitasse de nenhum bug de cenário ou de inimigos, coisa que normalmente acontece em speedruns.

“Resident Evil Village” é o oitavo capítulo numerado da famosa franquia e conta com Ethan Winters em uma missão em um vilarejo da Europa para salvar sua filha, Rose, que está em poder de um misterioso culto. O game está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC e Google Stadia.

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Rômulo
    21 de maio de 2021 - 10:00

    MaxGameplay Zerou só na faca no modo vilarejo das sombras