O remake de Resident Evil 4 continua relevante, tanto entre os gamers quanto nas redes sociais, e recentemente, ganhou até mesmo um meme envolvendo Ashley Graham, a filha do presidente que deve ser resgatada pelo herói Leon S. Kennedy.

O meme em questão é uma reimaginação de Ashley como uma adorável ratinha. A história toda começou quando o novo visual da personagem foi revelado no remake, e muitos fãs de longa data lamentaram que ela havia perdido suas “orelhas grandes”.

Sim, as orelhas de Ashley chamam a atenção na versão original. Entretanto, no remake, não é possível perceber isso por conta do cabelo da personagem, que cobre esta parte de sua cabeça. E qual animal também tem orelhas relativamente grandes? Isso mesmo, o rato.

Foi então que o artista Agrimmora publicou uma fanart da “Moushley” no dia do lançamento do remake de Resident Evil 4, lançando a seguinte pergunta para seus seguidores do Twitter: “se Ashley fosse uma ratinha, o que você faria?”

Depois disso, a febre rapidamente se espalhou, e outros artistas começaram a publicar fanarts de Ashley com orelhas grandes também, ou transformando-a em uma pequena e graciosa rata.

A história chegou até mesmo na Capcom, e parece ter conquistado o responsável pelas redes sociais da conta oficial de Resident Evil. Tanto que o Twitter da franquia publicou um tweet com os emotes de um rato ao lado de um pedaço de queijo.

Mod de Ashley ratinha em Resident Evil 4

Não demorou muito para que os modders pegassem carona no meme da Moushley e adicionassem um mod com a Ashley ratinha, na versão de PC do remake de Resident Evil 4.

O Moushley Graham – Ratatouille Mod foi lançado na última terça-feira (4) e está disponível no NexusMods. O conteúdo foi feito em colaboração entre os criadores Cathroon e TheComicFiend.

O mod adiciona um acessório da Ashley ratinha sobre a cabeça de Leon, ao melhor estilo Ratatouille.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments