A publisher japonesa Capcom está em vias de lançar Resident Evil 4 Remake no mercado e, como comemoração, a empresa lançou um comercial em seu canal no YouTube Asia, que atenua a violência explícita ao mostrar o início do jogo, de forma bem resumida, em um tom mais cartunesco.

O vídeo, que você confere logo abaixo, foi produzido pelo estúdio Nippon Animation, um dos nomes mais conhecidos do Japão e especializado em criar peças em formato de anime inspiradas em objetos da literatura ocidental.

https://youtu.be/lppo5cNxrhk

É natural que o marketing da Capcom esteja trabalhando com todas as forças para manter o interesse no jogo o mais evidente possível – e ainda que Resident Evil 4 Remake só vá ser lançado nesta sexta-feira, 24 de março, é de se esperar que muitas coisas sobre o jogo sejam vistas até lá.

As análises do jogo, por exemplo, começaram a ser publicadas pelos sites especializados na semana passada. Em nosso review, o Luiz disse que um dos pontos altos do “novo” jogo é o fato de ele expandir o enredo original sem mudá-lo, além da implementação de diversas missões secundárias e um tom que favorece os jogadores mais “completistas”, que não sabem terminar uma partida sem explorar cada cantinho obscuro do título.

“Resident Evil 4 Remake empolga pelas novidades, mesmo para quem já conhece o jogo inteiro. As novas batalhas são interessantes, os inimigos criativos e as ameaças constantes – principalmente no início, com armadilhas de urso espalhadas ao acaso por vários lugares.

O remake vai agradar quem é fã de longa data do game e quem vai ter o primeiro contato com Resident Evil 4 através da versão mais recente – apesar desses jogadores não terem a experiência de uma Ashley insuportável.” – TecMasters

Vale lembrar que Resident Evil 4 Remake chegará para a geração atual e passada de consoles: PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series S/X e Xbox One, além do Windows (PC).

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments