Redfall, o jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) da Arkane Studios e da Bethesda Softworks, foi supostamente adiado para maio de 2023, segundo rumores publicados pelo WccfTech. Segundo o site, um remanejamento interno de calendário é o responsável pela mudança.

O jogo em si não tinha uma data definida de lançamento, com os produtores limitando-se a responder apenas “primeiro semestre de 2023” quando questionados. Entretanto, diversas fontes afirmaram nas últimas semanas que Redfall viria em março, o que parece não ser mais o caso.

É importante ressaltar que, até o momento, nenhuma das informações acima tem qualquer confirmação salvo por “fontes internas” ligadas ao desenvolvimento do jogo. Naturalmente, tais fontes falaram sob promessa de anonimato por provavelmente estarem próximas ao processo de criação.

Redfall, que é uma exclusividade da Microsoft a ser publicada no Windows (PC) e Xbox Series S/X, se ambienta na ilha fictícia que dá nome ao jogo. Nela, um experimento científico mal sucedido resultou na invasão da região por vampiros, que isolaram a área do resto do mundo.

Seu papel, encarnando em um entre quatro personagens possíveis, é matar seus oponentes em partidas cooperativas enquanto busca uma forma de sobreviver ao holocausto vampírico.

Imagem mostra cena do jogo Redfall, um FPS exclusivo para PC e Xbox

Imagem: Bethesda Softworks/Divulgação

Originalmente anunciado na apresentação conjunta da Microsoft com a Bethesda durante a E3 de 2021, o jogo passou uma boa parte do período seguinte sem muita novidade, mas o volume relativamente baixo de lançamentos para o Xbox em 2022 deixou os fãs preocupados, o que fez com que as empresas começassem a investir mais no marketing do produto.

Considerando tudo isso, o possível adiamento do jogo – ainda que pouco, considerando o peso de dois meses em um mercado que já moveu anos inteiros no calendário de lançamento – pode deixar os consumidores da marca um pouco mais descontentes.

Nem Bethesda, nem Microsoft comentaram as informações divulgadas.

via WccfTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments