Uma tendência em potencial. A realidade aumentada (RA) promete revolucionar a experiência das compras online. Essa é a opinião de Jacqueline Rutgers, líder de marketing da Snap Inc. Segundo ela, 94% dos compradores online que usaram qualquer recurso de realidade aumentada gostariam de usá-lo novamente em uma nova compra.

Os filtros de realidade aumentada já caíram na graça de muita gente em aplicativos como o Instagram e o Snapchat. Agora, diversas marcas – como Nike e Gucci, por exemplo – estão apostando na tecnologia para promover seus produtos e, óbvio, vender mais. O legal é que, no fim das contas, o usuário também ganha uma experiência nova e interessante.

Realidade aumentada pode revolucionar as compras online, diz Snap

Imagem: reprodução

Estima-se que, hoje, mais de 200 milhões de pessoas se envolvam com a realidade aumentada de alguma forma diariamente. O pessoal de vendas cresceu os olhos…

Jacqueline acredita que a oportunidade de experimentar, por exemplo, um tênis virtualmente e pedir a opinião de amigos e familiares, é sete vezes mais poderoso do que qualquer ação de influenciadores digitais.

Especialista em tecnologia criativa, Ommy Akh disse não ter dúvidas do destaque da RA nas compras online no futuro – o que torna a tecnologia ainda mais atraente para marcas e criadores.

Fonte: TNW

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments