Pegando todos de surpresa, a CD Projekt Red anunciou oficialmente que o primeiro The Witcher, lançado originalmente em 2007, vai ganhar um remake que está sendo desenvolvido usando a Unreal Engine 5.

O anúncio, que coincide com o aniversário de 15 anos da franquia, chegou a ser mostrado na Atualização de Estratégia do estúdio em outubro – mas ninguém percebeu. Na ocasião, o projeto foi citado como Canis Majoris. Agora a CD Projekt Red anunciou do que se trata.

O game está sendo refeito do zero usando a já citada Unreal Engine 5, além do conjunto de ferramentas que o estúdio criou para a nova saga The Witcher.

O desenvolvimento ficou a cargo do estúdio Fool’s Theory, especializado em títulos de RPG, e parceiro da CD Projekt Red. Os envolvidos no título são desenvolvedores veteranos, que trabalharam em The Witcher 2: Assassins of Kings e The Witcher 3: Wild Hunt.

No entanto, quem está ansioso para saber mais sobre o jogo vai ter que esperar um pouco mais. Isso porque, segundo a CD Projekt Red, o game ainda está nos estágios iniciais e, por conta disso, “ainda é cedo e queremos que o jogo seja criado com o máximo cuidado e atenção aos detalhes, portanto, embora estejamos ansiosos para compartilhar as novidades com você, queremos pedir paciência, pois levará um tempo até começarmos a falar sobre este projeto em detalhes”.

Fonte: CD Projekt Red

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments