A Positivo fechou uma parceria com a Transsion Holding para trazer ao Brasil os aparelhos da linha Infinix. Com presença em países como África, Oriente Médio e Ásia, os aparelhos da marca chegam como um complemento para os já disponibilizados pela Positivo no país.

Como resultado dessa parceria, o primeiro modelo a chegar por aqui é o Infinix Note 10 Pro, smartphone que terá versões com 256 GB ou 128 GB e 8 GB de RAM. O aparelho foi equipado com uma tela LCD de 6,95 polegadas com resolução 1080 x 2460 e taxa de atualização de 90 Hz. O processador implementado é um MediaTek Helio G95.

Na parte traseira, o Note 10 Pro conta com uma configuração quádrupla de câmeras, com o sensor principal de 64 MP, seguido por uma câmera ultrawide de 8 MP, um sensor de profundidade de 2 MP e uma câmera monocromática de 2 MP.

Outras características incluem bateria de 5.000 mAh com suporte ao carregamento rápido de 33 W. Além disso, o aparelho sai de fábrica com o Android 11 e com interface Infinix XOS 7.6.

Positivo Infinix

Foto: Divulgação

De acordo com a própria Positivo, os consumidores da marca terão uma rede de assistências técnicas que contam com 150 representantes em todo o Brasil.

O aparelho chegará nas cores preto e branco e, inicialmente, será vendido apenas pelas lojas do grupo Via (Casas Bahia, Ponto e Extra), além de ser oferecido pela operadora Vivo. O preço sugerido para a versão com 1128 GB é de R$ 1.499, enquanto o segundo modelo, com 256 GB, será vendido por R$ 1.699.

Fonte: Positivo

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *