Imagem: divulgação

O primeiro trailer do J-Drama (série japonesa com atores) de Pokémon está no ar. Assista abaixo ao vídeo inaugural de PokeTsume, lançado nesta quinta-feira (5).

O primeiro drama humano Pokémon

O programa vai contar a história de uma jovem que redescobre seu amor pelo primeiro jogo da franquia.

A personagem principal, Madoka Akaki, é uma jovem de Kanto, no Japão. Ela sempre sonhou em trabalhar com publicidade e consegue emprego na agência de publicidade “ADventure” em Tóquio, depois de trabalhar para uma fabricante de pasta de peixe.

Ilustração de ruas com nomes de pokémons

Imagem: Savvapanf Photo/Shutterstock

É mera questão de tempo para Madoka descobrir que sua realidade não se encaixa com a vida glamorosa que imaginou em Tóquio. Assim que sua mãe lhe envia uma caixa com itens de infância, Madoka redescobre seu Gameboy Color e uma cópia de Pokémon Red.

PokeTsume é anunciado como o primeiro ‘drama humano Pokémon’ do mundo, no qual a personagem principal cresce através de suas experiências jogando o game dos monstrinhos.

PokeTsume é o J-Drama de Pokémon

Imagem: TV Tokyo/Reprodução

Madoka Akaki é interpretada por Nishino Nanase, que dublou Alba no filme One Piece: Gold de 2016, e Nekumusumeno filme xxxHolic de 2022. A série live-action de TV está prevista para estrear na BStvTokyo em 10 de outubro de 2023.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments