Logo que foi anunciado, o PlayStation Portal foi alvo de críticas por ser apenas um dispositivo para jogar via streaming através do PlayStation 5. Agora, o vice-presidente da PlayStation Platform Experience confirma que isso pode mudar em breve.

Em uma entrevista, Hideaki Nishino confirma que o PlayStation Portal pode ganhar o recurso de fazer o streaming de jogos diretamente da nuvem. Ou seja, isso faria o portátil funcionar sem precisar de um PlayStation 5.

PlayStation Portal

Imagem: Sony

Também na entrevista, Nishino diz que o portátil é destinado a um público de nicho que apenas não deseja jogar na TV. E, apesar dessa possibilidade de ganhar o streaming direto a partir da nuvem surgir, a verdade é que a mesma, caso se torne realidade, ainda deve demorar até ser disponibilizada.

Sem entrar em detalhes por quais razões o PlayStation Portal não foi lançado com o suporte para fazer streaming de jogos a partir da nuvem, Nishino também confirma que o portátil não tem qualquer tipo de limitação técnica para isso.

PlayStation Portal não tem previsão para chegar ao Brasil

O PlayStation Portal começou a ser vendido oficialmente hoje (15) nos Estados Unidos e em algumas partes do mundo com o preço sugerido de US$ 199,99 (R$ 972,15 em uma conversão direta).

Até o momento, a Sony ainda não anunciou planos para lançar o seu novo portátil no Brasil.

Via: Eurogamer, ResetEra

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments