Um código escondido no Beta do Android 12 acaba de revelar que a próxima edição do celular da Google pode ter nova tecnologia de câmera. Segundo a análise, o Pixel 6 XL deve ter o melhor zoom da família Pixel com uma lente capaz de ampliar em 5x as imagens.

Evolução do Pixel 6 XL

A novidade foi descoberta esta semana pelo XDA Developers, que destrinchou as novas entradas no código do sistema operacional da Google. No material, foram encontradas diversas referências a uma “supercâmera” nos próximos smartphones da marca.

De acordo com esse material, o Pixel 6 XL tem um zoom óptico de 4.6x – com o restante sendo compensando digitalmente pelo software. Em comparação, o Pixel 4 fica apenas na casa dos 1.4x de zoom real.

Essa atualização de câmera pode ser crucial para elevar ainda mais a qualidade do conjunto óptico dos celulares da linha Pixel. A família já tem algumas das melhores câmeras da indústria e faz retratos incríveis, mas pecava no quesito aproximação de imagens.

Com esse leak, as possíveis especificações do Pixel 6 XL começam a ganhar forma. Outros rumores indicam um aparelho com tela P-OLED de 6,71 polegadas, 12 GB de RAM, 412 GB de armazenamento e uma bateria de 5.000 mAh, chegando possivelmente em outubro.

Fonte: Digital Trends

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *