Em parceria inédita firmada com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Meta acaba de se tornar uma das apoiadoras oficiais do Brasil durante a Copa do Mundo 2022 da Fifa. E como fruto dessa aliança, o icônico mascote Canarinho Pistola está chegando às redes sociais comandadas por Mark Zuckerberg.

Canarinho nas redes sociais da Meta

A ação Zap do Canarinho, por exemplo, vai fazer com que qualquer indivíduo consiga conversar com o mascote. Basta adicionar o contato (11) 94488-2022 (ou clicar aqui) e dar um toque no WhatsApp que o passarinho mais brasileiro de todos os tempos vai responder com informações da Copa.

No mensageiro da Meta, o mascote vai divulgar vídeos da jornada dos atletas durante o torneio, além de informações como a lista de convocados, dias dos jogos da seleção e tabela do Mundial da Fifa. Quem preferir, também pode solicitar pacotes de figurinhas personalizadas, memes e até um guia de receitas.

Canarinho no WhatsApp, da Meta

Imagem: Igor Shimabukuro/TecMasters

Já no Instagram, o Canarinho vai ganhar um filtro de realidade aumentada no perfil oficial da CBF para que os brasileiros possam torcer em grande estilo. Como resultado, o filtro do mascote deve tomar os Stories e Reels da rede social durante todo o torneio.

Segundo as entidades, a parceria entre Meta e CBF vai modernizar a relação e a conexão do fã de esporte com a seleção e, de quebra, permitir que os torcedores engajem com criadores que estão produzindo conteúdo sobre a competição.

“A parceria com a Meta vai ampliar a nossa conexão com os torcedores e com o futebol. Este é um dos pilares da nossa gestão: tornar ainda mais forte essa conexão”, destaca o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

“Essa parceria com a CBF mostra a sinergia que nossas marcas têm com o futebol, a paixão do brasileiro que é capaz de criar conexões fortes, entreter e unir a torcida independentemente de onde ela esteja”, afirma a diretora de marketing da Meta na América Latina, Beatriz Bottesi.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments