Outriders é um dos jogos mais esperados para o mês de abril e tem chamado a atenção por algumas características únicas como punições diferentes para trapaceiros. Agora, se você pretende rodar o título no PC é bom dar uma conferida nas configurações recomendadas.

No seu perfil do Twitter, a página do Outriders postou uma publicação revelando o qual o hardware necessário para rodar o jogo nas resoluções HD, Full HD e em 4K com diferentes níveis gráficos. Veja a publicação!

Algo que chamou a atenção no tuíte foi a configuração solicitada para rodar Outrider em Full HD 60 FPS na qualidade alta. Nela, os jogadores precisarão contar com 16 GB de memória RAM e uma GTX 1070 8GB ou uma placa de vídeo da AMD RX Vega 56 8 GB. Em compensação, os requisitos para rodar o jogo no mínimo e em HD requerem placas de vídeos mais antigas e menos memória RAM.

Outriders já está com pré-load liberado

Apesar do lançamento estar amanhã, a Square Enix já liberou o pré-load do jogo na Steam para jogadores adiantarem o seu download. Os assinantes do Games Pass poderão obter o jogo completo em seu lançamento no Xbox One e Xbox Series X/S.

O Outriders também será lançado no dia primeiro de abril para PlayStation 4 e 5.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *