Imagem: Divulgação

No início do ano passado, um novo jogo baseado na franquia “Indiana Jones” foi anunciado pelo estúdio Machine Games. Desde então, muito se falou sobre sua exclusividade, já que a Microsoft comprou o estúdio de desenvolvimento.

No entanto, como dito por Jez Corden, do Windows Central, durante sua participação no podcast Xbox Two, “a única informação que tive sobre Indiana Jones é que não era exclusivo [do Xbox], mas isso foi há muito tempo, talvez algo tenha mudado”.

Mesmo com essa afirmação, não há como saber se a Microsoft manteve os planos originais de lançamento. De qualquer forma, essa confirmação de exclusividade – ou não – só será feita quando o Machine Games revelar mais detalhes do projeto.

História original de Indiana Jones

Produzido por Todd Howard, responsável por “Elder Scrolls” e “Fallout“, o novo jogo vai contar uma história totalmente original, que remonta ao auge da carreira do aventureiro.

Em comunicado, o estúdio disse que, “como fãs da franquia, é uma tremenda honra para nós criar um novo jogo de Indiana Jones com uma história completamente original. Estamos muito animados e mal podemos esperar para compartilhar mais no futuro”.

Vale lembrar que, até então, o novo game do aventureiro não tem previsão de lançamento e nem plataformas confirmadas.

Via: Video Game Chronicles

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.