O repositório do GitHub dedicado ao Nvidia DLSS Super Resolution SDK foi atualizado com a versão mais recente do software. Identificado como 3.1, o download oferece algumas alterações interessantes para os usuários.

Como é o caso da capacidade de personalizar o DLSS com base nas diferentes proporções de escala e conteúdo do jogo. Além disso, com o novo Nvidia DLSS, os usuários ainda recebem mais desempenho e otimizações.

Há ainda um guia de programação do software que menciona como os desenvolvedores podem escolher entre várias predefinições para suas criações. O documento cita que, “embora as configurações padrão ainda resultem em qualidade de primeira linha, aqueles em busca de qualidade de imagem máxima para seu aplicativo podem aproveitar as várias predefinições DLSS”.

Isso quer dizer que será possível alternar entre modos que combatem fantasmas nos elementos na tela, ferramentas para melhorar o modo ultra performance e até um modo que favoreça os quadros atuais – mais adequado para conteúdo de jogos mais rápidos.

Quem tiver interesse em testar a novidade, o download da nova versão do Nvidia DLSS já está disponível. No entanto, é importante observar que, mesmo quando aplicado a jogos com suporte à tecnologia, os resultados podem variar.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments