Os rumores já indicavam que o gorila mais famoso dos games poderia dar as caras no parque temático da Nintendo no futuro próximo, mas, agora, a própria empresa confirmou: Donkey Kong fará mesmo parte do Super Nintendo World.

Apresentando: Donkey Kong

Há tempos haviam especulações sobre a chegada do herói símio. Algumas fotos de uma área em construção do parque, por exemplo, davam indícios de um cenário mais próximo dos jogos de DK para uma vindoura expansão do local.

Com a confirmação da Big N, o Super Nintendo World, situado dentro do Universal Studios Japan, em Osaka, torna-se um ponto turístico ainda mais interessante para os gamers que forem dar um passeio pelo outro lado do mundo.

Segundo a Nintendo, a área dedicada a Donkey Kong vai ampliar consideravelmente o tamanho do parque e será acessado por um grande portal que vai permitir o trânsito livre entre o espaço focado na franquia Mario e a nova zona.

O local deve contar com uma nova montanha-russa, diversas experiências interativas e, claro, muitos badulaques, roupas e comidas tematizadas com o gorila e sua turma.

“Estou ansioso para criar uma experiência emocionante em Donkey Kong com a incrível equipe da Universal. Será uma área única não só para quem está familiarizado com os jogos, mas para todos os convidados”, afirma Shigeru Miyamoto, criador tanto de Mario quanto de DK.

Não tenha pressa

Vai ser preciso um pouco de paciência antes de se aventurar nas florestas do game. Isso porque a nova região está planejada para ficar pronta apenas em 2024. A boa notícia é que, até lá, o parque da Nintendo pode ser reproduzido em viagens mais próximas, como os parques da Universal Studios em Orlando e Hollywood, nos EUA.

Fonte: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *