Quem se deliciou com o modo campanha de Mortal Kombat 1 terá motivos extras para celebrar. Afinal, o game da NetherRealm Studios lançado em setembro deste ano vai ganhar uma futura DLC com novas histórias.

Ao menos foi isso que confirmou Ed Boon, chefe de desenvolvimento do game, durante a CCXP 2023.

“Assim como fizemos com MK11, vamos lançar uma segunda parte [para MK1] com mais história e teremos uma grande surpresa depois disso”, disse o executivo.

Por ora, ninguém sabe o que significa essa tal “grande surpresa”. Mas vale lembrar que além de história adicional, Aftermath também trouxe novos personagens, estágios Fatalities e o finalizador Friendship.

Ainda segundo Boon, a NetherRealm deve oferecer suporte para Mortal Kombat 1 por ainda mais tempo do que o oferecido a MK11 — que durou cerca de dois anos e três meses.

“Vai ser divertido”, completou.

Quan Chi prestes a chegar ao Mortal Kombat 1

Mas enquanto as futuras DLCs não são totalmente reveladas, a equipe de MK1 aproveitou o palco da CCXP para anunciar novos personagens que vão desembarcar no jogo.

O destaque vai para o vilão Quan Chi, que chegará como personagem jogável em 14 de dezembro (para quem adquiriu o Kombat Pack) e em 21 do mesmo mês (como DLC).

Durante a feira, também foram confirmados mais dois personagens: Khameleon (como Kameo Fighter) e Peacemaker, com disponibilidade in game em janeiro e fevereiro de 2024, respectivamente.

Via: IGN

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments