Imagem: divulgação/Sony Pictures

Poderia ser mais uma pegadinha do Dia da Mentira, mas não é: a Sony Pictures Entertainment adiou em três meses a estreia de Morbius, atualizando a previsão da estreia para 1º abril de 2022.

O lançamento estava previsto para este mês, mas a empresa decidiu que a melhor decisão para o momento era adiar, considerando especialmente o fato de que as infecções por coronavírus avançaram novamente em diversos pontos do mapa.

Morbius adiado de novo e novamente

A notícia, para a tristeza dos fãs, está mais para um déjà vu do que para um fato novo, visto que já a quinta vez que o filme estrelado por Jared Leto é adiado. A primeira estreia oficial era para ter sido em 10 de julho de 2020, bem no ápice da pandemia.

Visto que a Sony teve grandes conquistas financeiras com Venom 2: Tempo de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, adiar novamente a estreia pode ser uma estratégia mais pensada para Morbius, dando uma chance ao longa para chegar em um momento que apresente menor risco à saúde das pessoas e seja mais propício para aglomerações em locais fechados como cinemas.

A nova data, se consolidada, coloca o longa em um momento mais próximo da estreia de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, previsto para maio.

Via: Variety

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.