Parece que não foi só o Windows 11 que foi apressado e surgiu antes da sua data oficial de lançamento. Algumas cópias de Metroid Prime, o mais novo jogo do Nintendo Switch, já chegaram às mãos dos jogadores poucos dias antes do previsto.

Metroid Dread antes do tempo (e no PC!)

De início, surgiram apenas algumas postagens no Reddit mostrando embalagens lacradas do jogo, que provavelmente foram entregues pelo varejo ou liberadas por lojas ainda no início de setembro por engano.

Não demorou, no entanto, para que vídeos de gameplay de Metroid Dread surgissem na internet revelando muito mais sobre o game. O detalhe? O mais popular dele não está rodando no Switch, mas sim no PC.

O clipe de pouco menos de 3 minutos foi publicado nesta terça (5) no YouTube e mostra os momentos iniciais da jogatina. Segundo o uploader, o título exclusivo da Nintendo rodou via emulador em um PC com processador Intel Core i5-7500 e placa de vídeo GTX 1050 Ti.

É muito provável que a Nintendo tire o vídeo do ar o quanto antes. Afinal, estamos a poucos dias da data de lançamento de Metroid Prime, que está programado para chegar ao console híbrido nesta próxima sexta (8).

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *