Péssima (e triste) fase para os fliperamas de Akihabara, bairro de Tóquio famoso pelas casas de arcade. É uma pena, mas como consequência das medidas de proteção contra a pandemia de Covid-19, mais um fliperama fechará suas portas no Japão.

No ano passado, o principal fliperama Adores, também em Akihabara, já havia sido fechado. Com a crescente proibição de aglomerações e até circulação de turistas estrangeiros no país em consequência da pandemia, agora mais uma casa de jogos Adores será fechada este mês.

A segunda localização da Adores Akihabara encerra suas operações no dia 30 de junho – mais um impacto da crise mundial causada pelas consequências do coronavírus.

Mais um fliperama fecha as portas no Japão

O fechamento significa que não haverá mais arcades Adores no famoso bairro; ainda assim, a marca tem outras 15 localizações em Tóquio. A verdade é que fliperamas estão tendo dificuldade de sobreviver em Akihabara.

Ainda não se sabe se as casas de fliperama voltarão a abrir as portas quando a crise trazida pela pandemia de Covid-19 for finalmente controlada.

Fonte: Kotatu

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *