Iran “Luva de Pedreiro” Santana Alves agora é embaixador da LOUD, a organização de eSports e entretenimento sediada em São Paulo. O anúncio foi feito por um depoimento enviado pelo próprio influenciador e publicado no perfil oficial da empresa no Instagram.

Por meio de um comunicado nas redes sociais, a LOUD também deu mais alguns detalhes sobre a nova contratação, com o sócio fundador Bruno “Playhard” Bittencourt dizendo que trouxe o criador de conteúdo conhecido pelo bordão “RECEBA” a fim de permitir que a LOUD possa explorar mais o terreno do futebol – uma paixão dele e de seus fãs, segundo o executivo.

“Minha missão é levar o Brasil pra outro patamar e mostrar que somos os melhores do mundo. Esqueça tudo eu zerei o GAME!!”

O Luva de Pedreiro vem se recuperando com força de um percalço bem longo vivido por ele desde o começo do ano, quando o influenciador rompeu com seu antigo empresário – Allan dos Santos – acusando-o de não lhe pagar os devidos valores em relação à parceria. O caso foi parar na Justiça e, hoje, “Luva” vem pagando o valor de multa do rompimento contratual, afixada em R$ 5,2 milhões.

Depois disso, o criador de conteúdo baiano firmou parceria com Alessandro Rosa Vieira, o ex-jogador de futebol de salão conhecido como “Falcão”, com quem permanece até hoje. Após assinar este contrato, o Luva de Pedreiro já veiculou comerciais com Amazon Prime Video, McDonald’s e participou de peças publicitárias com times internacionais, como o Barcelona.

Buscando expandir sua área de atuação, o Luva de Pedreiro criou um canal na Twitch em março deste ano, a fim de veicular transmissões ao vivo de suas partidas em jogos. Desde então, ele vem sendo figura constante em diversos eventos do setor de esportes eletrônicos, como participações nas streams do também influencer Gustavo “Baiano” Gomes em FIFA 23 e até uma das etapas finais do CBLOL 22 – justamente a ocasião onde ele conheceu o time da LOUD.

via LOUD

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments