Em “Call of Duty Warzone”, assim como vários jogos online, é normal encontrar alguns hackers. No entanto, ao que parece, existem alguns que não querem apenas aproveitar as ferramentas que conseguem, mas sim ajudar outras pessoas.

Esse é o caso de alguns jogadores que, mesmo com vantagem sobre os outros, decidem ajudar alguns colegas de equipe. Isso porque, segundo relatos de alguns usuários, após entrar em lobbys com hackers, tiveram seu nível definido para 1.000 e todas as camuflagens de armas foram desbloqueadas.

Por mais que isso possa parecer bastante vantajoso, não há como saber quando um hacker vai fazer isso – e nem se há alguma forma de entrar no mesmo lobby que algum desses jogadores.

Mas essas atitudes, por mais que pareçam beneficiar os jogadores, só mostram como “Warzone” está repleto de hackers – e nem todos são amigáveis. A maioria deles simplesmente usa ferramentas como o aimbot ou um suposto modo deus para se tornarem invencíveis durante as partidas.

A Raven Software, responsável pelo título, parece fazer o possível para manter esses jogadores longe do game. A cada mês, os desenvolvedores de “Warzone” relatam uma onda de banimento em grande escala. No entanto, ao que parece, esses esforços não são suficientes.

Muitos jogadores estão pedindo uma nova onda de banimento, já que faz dois meses desde a última. A alegação é que o jogo está se tornando injogável graças aos hackers. Isso pode estar ligado diretamente ao fato de que programas de hackers fizeram uma espécie de fim de semana gratuito, disponibilizando o software para quem quisesse.

É bastante provável que seja por isso que alguns jogadores se aproveitaram dessa vantagem para ajudar outros – embora o número de pessoas que utilizam esse sistema para benefício próprio ainda seja alto.

Via: Dual Shockers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments